"Enquadramento fiscal da profissão de conservador-restaurador…", 19 Março 09

A Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de
Portugal (ARP) está a organizar um curso sobre “Enquadramento fiscal da profissão de conservador-restaurador em sede de IRS, IRC e IVA”, a realizar-se no dia 19 de Março de 2009, em Lisboa.

O curso tem como objectivo principal dotar os conservadores-restauradores de conhecimentos de natureza fiscal. Pelo momento que atravessamos, estes conhecimentos tornam-se essenciais para qualquer profissional, seja qual for a sua experiência e situação fiscal. Os conservadores-restauradores recém-formados estão naturalmente mais expostos e menos apoiados, mas os conservadores-restauradores não devem descartar a oportunidade de adquirir mais conhecimentos para optimizar a sua acção, tanto a nível profissional
como pessoal.

Embora esta acção de formação dirija-se especialmente a conservadores-restauradores e estudantes de Conservação e Restauro, a maioria das informações são de carácter geral e por isso úteis a qualquer profissional em qualquer situação fiscal.

O curso realizar-se-á em pleno prazo de entrega da declaração do IRS (10 de Março a 15 de Abril ou 16 de Abril a 25 de Maio) de modo a poder usufruir de todas as informações recolhidas ainda este ano.

A inscrição deverá ser efectuada por e-mail (cursos@arp.org.pt) e o pagamento preferencialmente por transferência bancária para o NIB da ARP: 0007.0013.00324150018.94.

Fonte: ARP


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.