Musing on Culture, um blogue de opinião

Musing on Culture – Pensar, sentir e disfrutar a cultura em geral e os museus em particular! É assim que se intitula o mais recente blogue de opinião sobre museus e cultura em geral. Tem a assinatura de Maria Vlachou e promete ser um espaço de destaque na blogoesfera portuguesa. O blogue está em português e inglês.

http://musingonculture-pt.blogspot.com/

Para quem ainda não conhece a Maria, ficam algumas referências sobre o seu percurso:

M.A. in Museum Studies, University College London (1993-1994). Actualmente, Directora de Comunicação do São Luiz Teatro Municipal. Membro-fundador do GAM – Grupo para a Acessibilidade nos Museus. Membro dos Corpos Gerentes do ICOM Portugal (2005-2008 e 2008-2011). Editora do boletim trimestral Informação ICOM.PT.

(fonte: Museologia.porto)


OpenEdition sugere que esta publicação seja citada da seguinte forma:
Ana Carvalho (17 de Março de 2010). Musing on Culture, um blogue de opinião. No Mundo dos Museus. Recuperado em 18 de Fevereiro de 2025 de https://doi.org/10.58079/sdcd


2 thoughts on “Musing on Culture, um blogue de opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.