Museus e Património: Conversa aberta com Hugues de Varine, 25 Mar. 2010

No próximo dia 25 de Março, pelas 10h, na sala 131 do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, e no âmbito da investigação de apoio ao mestrado de Museologia da Universidade, o CEHFCi – Centro de Estudos de História e Filosofia da Ciência, e o CIDEHUS – Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades, promovem uma sessão aberta com Hugues de Varine.

Coordenação: Filipe Themudo Barata e João Carlos Brigola

“Hugues de Varine é ex-presidente do ICOM e é consultor internacional na área de museus. Com frequência realiza missões culturais em todo o mundo, apresentando e discutindo a sua experiência na implantação e gestão de Ecomuseus em diversos países.”

(Fonte: http://www.officinalis.org/)

Após esta sessão terá lugar, no mesmo local, a defesa pública da tese – “Os Trinta Anos do Projecto Mértola Vila Museu: Balanço e Perspectivas”. Sobre a constituição do júri: João Brigola (orientador), Cláudio Torres (co-orientador), Flipe Themudo Barata (Presidente do júri), Hugues de Varine (arguente) e Ana Cardoso Matos.



Citar este post
Ana Carvalho (2010, 22 Março). Museus e Património: Conversa aberta com Hugues de Varine, 25 Mar. 2010. No Mundo dos Museus. Recuperado em 23 de Junho de 2024, de https://doi.org/10.58079/sdcf

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.