ABERTAS CANDIDATURAS para BOLSA DE VOLUNTARIADO SOS AZULEJO
www.sosazulejo.com
-CALL FOR VOLUNTEERS-
O Projecto SOS Azulejo pretende criar uma Bolsa de Voluntários que possam e queiram contribuir para a causa da salvaguarda do património azulejar português.
Assim, se tem interesse pela temática da protecção dos azulejos históricos e artísticos portugueses e pelo Projecto SOS Azulejo, se subscreve a causa da sua salvaguarda, se tem algum tempo livre e vontade de dar o seu contributo, envie para o Museu de Polícia judiciária – através do e-mail museu.pj@pj.pt- os seguintes dados:
-Nome:
-Idade:
-Cidade onde vive:
-Nº do BI:
-Profissão:
-Razão porque pretende aderir ao Projecto SOS Azulejo (responda no máximo em
½ página A4; se tiver ideias ou sugestões para o Projecto, inclua-as):
-Contactos (telefone e endereço de e-mail):Todas as candidaturas serão apreciadas.
Alguns candidatos serão também convidados para uma entrevista presencial.
Todos os proponentes obterão, assim que possível, uma resposta.
(Fonte: divulgação do Museu de Polícia Judiciária)
OpenEdition sugere que esta publicação seja citada da seguinte forma:
Ana Carvalho (13 de Abril de 2010). Candidaturas Bolsa de voluntários SOS Azulejo. No Mundo dos Museus. Recuperado em 23 de Janeiro de 2025 de https://doi.org/10.58079/sdcx
Se pretende algum esclarecimento sobre esta bolsa de voluntários deve contactar a instituição que promoveu esta iniciativa, o museu da polícia judiciária: museu.pj@pj.pt
Com os melhores cumprimentos,
Ana Carvalho
Ainda vale a pena continuar à espera de resposta ao meu comentario? Não houve qualquer tipo de voluntariado? É pena.
Gostava de ser contactada por mail. Felicidades para o projecto. Boa noite
Moro no Porto. Interesso-me por esse assunto e fiquei agradavelmente surpreendida com a existencia do BANCO DE MATERIAIS na Casa Tait,/C.M.Porto onde restauram e limpam azulejos para posterior aplicação. Agora ao consultar mais sobre o assunto soube que PJ ou melhor, o Museu dá hipóteses de enviar currículos a quem esteja interessado em colaborar. Como tenho um pequeno atelier onde faço molduras para quadros, pintura e pequenos restauros quase só por vocação embora me interesse tanto pelo assunto, que tenho tirado vários “cursos”dos quais tenho certificados. Gostava de ser contactada.