CONF: "Serviços educativos em Portugal: ponto da situação", 7 Fev. 2011

O ICOM Portugal vai organizar o encontro Serviços educativos em Portugal: ponto da situação, no dia 7 de Fevereiro de 2011, no Museu Nacional de Arte Antiga.

Para além de querer promover a reflexão sobre o estado actual dos serviços educativos em Portugal e as perspectivas para o futuro, com o objectivo de produzir um documento com recomendações, o encontro pretende ainda dar a conhecer o CECA, Comité Internacional do ICOM para a Educação e Acção Cultural.

O CECA é o segundo maior comité internacional do ICOM e conta com alguns membros em Portugal. A Coordenadora Regional da Europa do CECA, Emma Nardi, estará connosco no dia 7 de Fevereiro e apresentará a actividade e os objectivos do Comité.

ORGANIZAÇÃO: ICOM-PT

Mais informações a partir de Setembro em www.icom-portugal.org

(Fonte: Mailing list ICOM_PT)


3 thoughts on “CONF: "Serviços educativos em Portugal: ponto da situação", 7 Fev. 2011

    1. Mário Branquinho

      estando a trabalhar numa tese de mestrado sobre a importância dos serviços educativos para o reforço da missão de um espaço cultural municipal, pergunto se é possivel receber alguma informação sobre a matéria.

      Responder
      1. Ana Carvalho

        Pode sempre acompanhar o nosso blogue. Sempre que possível divulgamos notícias sobre o papel educativo dos museus. Se precisar de alguma informação, disponha.
        Com os melhores cumprimentos,
        Ana Carvalho

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.