Programa Grundtvig

Divulgamos aqui o Dia Aberto Grundtvig, que terá lugar no próximo dia 18 de Novembro de 2011, em Lisboa. Como se pode ler no site da Agência Nacional PROALV, o programa GRUNDTVIG “visa melhorar a qualidade e reforçar a dimensão europeia da educação de adultos, através da promoção de diversos tipos de actividades de cooperação a nível europeu. Dirige-se às necessidades de ensino e de aprendizagem dos intervenientes em todas as formas de educação de adultos, quer esta seja formal, não formal ou informal, bem como às dos estabelecimentos e organizações que oferecem ou promovem essa educação.” (http://www.proalv.pt/)

Este dia aberto sobre o programa GRUNDTVIG pode ser interessante para muitos museus, ou seja uma oportunidade para esclarecer sobre possíveis colaborações. Numa altura em que tanto se fala de parcerias, redes, esta parece ser uma possibilidade em aberto.

Mais informações:
http://www.proalv.pt/

A Agência Nacional PROALV tem o prazer de convidar V. Exa para o Dia Aberto Grundtvig, que decorrerá no Edifício da Av. Infante Santo nº 2 – piso 0, sala 0.2, em Lisboa, no próximo dia 18 de Novembro, entre as 10h30 e as 17h30. [De notar que não está prevista qualquer sessão formal, pelo que os participantes poderão escolher a hora, durante este período, que lhes for mais conveniente para participar no Dia Aberto, ou seja, o horário acima mencionado corresponde ao período em que a AN e os (ex)Beneficiários estarão disponíveis para receber os potenciais candidatos].

Esta iniciativa destina-se a entidades e/ou indivíduos envolvidos na Educação de Adultos que estejam interessados em conhecer melhor o Programa Grundtvig, com vista à elaboração de projectos de cooperação europeia ou de mobilidade individual para apresentação de candidaturas.

Durante todo o dia, a equipa Grundtvig, os (ex)Beneficiários do Programa Grundtvig, o representante da acção Visitas Preparatórios e a representante da iniciativa Europass estarão disponíveis para o receber.

Os (ex)Beneficiários do Programa de todas as acções Grundtvig, poderão testemunhar na primeira pessoa as suas experiências Grundtvig, esclarecer quaisquer dúvidas no âmbito das diferentes acções do Programa, e trocar ideias com potenciais candidatos.

A equipa Grundtvig estará igualmente disponível para prestar os esclarecimentos necessários sobre cada acção com vista a uma futura participação neste Programa Sectorial e para apoiar a elaboração de candidaturas.

Venha conhecer melhor o Grundtvig, traga-nos as suas questões e/ou as suas ideias de projectos e junte-se a nós!

A entrada é livre. Contudo, para melhor acolhimento dos participantes por parte dos elementos da AN, recomendamos que faça a sua inscrição, através da ficha que se anexa, e que deverá ser enviada para einacio@proalv.pt, até ao dia 15 de Novembro de 2011.

~

Faça do download da ficha de incrição aqui:
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={8ec48eff-0636-11e1-95fb-00127991ef2a}


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.