Seminários da RPM

No próximo dia 25 de Novembro (sexta-feira) terá lugar um seminário na Gulbenkian organizado pela Rede Portuguesa de Museus (RPM).

 

Na sequência de sugestões apresentadas em reuniões de trabalho com os museus da RPM, que tiveram lugar nos meses de Março e Abril, o IMC/Departamento de Museus – RPM tem vindo a promover um ciclo de seminários in loco destinados a dar visibilidade a boas práticas e a experiências de referência no panorama museológico do País, com o objectivo de reflectir sobre potencialidades, dificuldades, metodologias e processos.

O quarto seminário terá lugar no dia 25 de Novembro e incidirá sobre a exposição “A Perspectiva das Coisas. A Natureza Morta na Europa”. Séculos XVII-XX | Primeira Parte: Séculos XVII-XVIII (12 Fevereiro – 2 Maio 2010) | Segunda Parte: Séculos XIX-XX (21 Outubro 2011 – 8 Janeiro 2012), organizada pelo Museu Calouste Gulbenkian e patente na Galeria de Exposições da Sede da Fundação Calouste Gulbenkian.

(Fonte IMC)

Ficha de Inscrição e programa estão disponíveis aqui:
http://www.ipmuseus.pt/pt-PT/rpm/actividades_rpm/ContentDetail.aspx?id=3808


OpenEdition sugere que esta publicação seja citada da seguinte forma:
Ana Carvalho (21 de Novembro de 2011). Seminários da RPM. No Mundo dos Museus. Recuperado em 13 de Julho de 2024 de https://doi.org/10.58079/sdk4


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.