Espaços e Actores da Ciência em Portugal (XVIII-XX), 24 e 25 fev. 2012

No âmbito das suas actividades, o HetSci* realiza, nos dias 24 e 25 de Fevereiro de 2012, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, um Encontro Internacional, subordinado ao tema Espaços e Actores da Ciência em Portugal (XVIII-XX).

Margaret Lopes, João Brigola, Luís Ceríaco, Elisabete Pereira, Patrícia Costa, Daniel Marques, entre outros, falam de MUSEUS no âmbito da da História da Ciência.

Local: Lisboa, FCSH/UNL – Edifício ID, Sala Multiusos 2, (Piso 4)
Organização: Instituto de História Contemporânea (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Universidade Nova de Lisboa) e Centro de Estudos de História e Filosofia da Ciência (Universidade de Évora).

*HetSci- O HetSci reúne investigadores do Instituto de História Contemporânea (FCSH/UNL) e do Centro de Estudos de História e Filosofia da Ciência (UE) com o objectivo de desenvolver a investigação em História da Ciência em Portugal, no período entre os séculos XVIII e XX.

Mais informações em:
http://www.hetsci.org/
http://espacoseactoresciencia.blogspot.com/



Citar este post
Ana Carvalho (2012, 22 Fevereiro). Espaços e Actores da Ciência em Portugal (XVIII-XX), 24 e 25 fev. 2012. No Mundo dos Museus. Recuperado em 25 de Maio de 2024, de https://doi.org/10.58079/sdl2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.