Encontro sobre casas-museu dedicado à programação

Na imagem consta o programa do encontro

“Programação Cutural em Casas-Museu” é o tema da segunda conferência organizada pela  Associação Portuguesa de Casa-Museu (criada em 2012). É no próximo dia 22 de Abril de 2016, na Casa-Museu Abel Salazar, no Porto.

Entrada livre, mas é necessário fazer inscrição prévia através do email: cmuseu@reit.up.pt

A Associação Portuguesa de Casas Museu, com sede em Coimbra,”pretende favorecer a cooperação entre as diversas Casas Museu através da promoção do conhecimento mútuo, da troca de informações e da partilha de experiência adquirida; reunir esforços para assegurar mais visibilidade e representação a nível nacional e internacional das Casas Museu nomeadamente perante a Administração Pública, instâncias da Comunidade Europeia e associações congéneres em todo o mundo, promover por sua iniciativa ou em parceria com o sistema educativo acções de formação de acordo com as necessidades detalhadas, nomeadamente através da dinamização de um Centro de Formação Contínua e de um Centro Politécnico de Formação Profissional”. (http://www.apcm.pt/)


OpenEdition sugere que esta publicação seja citada da seguinte forma:
Ana Carvalho (15 de Abril de 2016). Encontro sobre casas-museu dedicado à programação. No Mundo dos Museus. Recuperado em 8 de Novembro de 2025 de https://doi.org/10.58079/sdq7


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.